quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hard Rock by Los Angeles!!!


Acho que ninguem aqui percebeu que eu curto rock né?(rs)
Bem nessas duas quartas que faltam pra acaba o mês e nas quartas do mês que vêm vou falar sobre as bandas que mais me chamam atenção hoje em dia. Que por coincidência ou não são da mesma cidade da onde vêm as bandas mais lendarias de hard rock como Gn'R, Motley Crue, Ratt a bela e selvagem Los Angeles! Pra mim L.A. é um berço do hard rock mais viceral, que expõe o verdadeiro Sexo, Drogas e Rock'n'Roll.
Então a cada post vou apresentar uma banda nova que habita esse novo cenário Rock de L.A.

Hoje pra vocês:

SIXX AM

A banda surgiu em 2007 e lançou o álbum The Heroin Diaries que é baseado no livro autobiográfico de Nikk Sixx (baixista do Motley Crue) onde ele relata suas desventuras com a heroína. Além de Sixx(baixo) a banda conta com James Michael (vocais) e DJ Ashba (guitarra).
Todos os integrantes tocam em outras bandas DJ é guitarrista no Gn'R, Sixx ainda toca no Motley Crue, banda que ele fundou, e James é produtor musical e já produziu além do próprio Motley também a lendária banda Scorpions.
A música é bem centrada no vicio e recuperação de Sixx e isso acaba gerando letras muito boas, como Accidents can Happen;





And you know that accidents can happen
And it's okay,
We all fall off the wagon sometimes
It's not your whole life
It's only one day
You haven't thrown everything away.







(E você sabe que acidentes acontecem
E esta tudo bem
Todos caímos do vagão algumas vezes
Não é toda a tua vida
É só um dia
Não jogue tudo fora.)


A banda pretende lançar um novo trabalho ainda esse ano baseado no novo livro de Sixx. Eu recomendo muito, a banda só tem cara fera e o foco deles e festejar no palco, por que mais do que tudo é uma reunião de amigos e o resultado é fantastico. Recomendo o hit Life is Beautiful, além da minha favorita Pray for me. Emoção e adrenalina tudo ao mesmo tempo.








Um comentário:

  1. Adorei!!!!!! Como sempre post muito bem escrito e com assuntos interessantes!!!!!! Vcs do cultura continuam 10!!!!!!!

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme