segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Slash vulgo Saul Hudson.

Por Eddy Venino

Parecia tão óbvio, mas acabei me esquecendo. Hoje irei me redimir. Afinal duas paixões da minha vida, literatura e rock'n'roll, não podia passar batido. To falando da auto biografia de um dos meus ídolos. Slash!
O livro é conduzido por Anthony Bozza (Rolling Stone,EUA) de forma inteligente deixando Slash marcado nas páginas e não cansando o leitor. E cansar é uma coisa que não vai acontecer com o leitor, diga-se de passagem, a vida de Slash era um turbilhão loco! Desde o "baseadinho" que sua mãe "bolava" pra ele não consumir fora de casa até ir ao Grammy ficar muito "beudo" e ser arrastado pra fora do palco quando recebe o prêmio por Appetite for Destruction(1987), o último Grande disco de Rock'n'Roll, o cara passou por MUITAS e boas. Pra quem acha que ele era o coadjuvante do "casca de ferida" Axl Rose tá muito enganado. Expondo seu ponto de vista, mesmo que ás vezes como ele mesmo diz, exagerados, são relatos de um Gn'R original sobre a vida, sucesso e morte da banda. E mesmo pra quem não a banda, ou mesmo Rock,o livro reconstroi perfeitamente os anos 80 e seu tempo de Sexo, Drogas e Rock'n'Roll.
Abra uma breja, coloque um Guns pra rodar no player e curta o livro!
Até!

Um comentário:

  1. Carcamano com certeza vou fazer isso, vc sabe que sua amiga aqui é fanzassa. Adorei!!!!! Post du caralho!!!!! Como sempre vale a pena estar no cultura.

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme