domingo, 2 de janeiro de 2011

Editorial #02

por Eddy Venino
Causa e efeito. Preconceito e direitos. Sociedade e individuo.
Todo novo ano que entra tem esse blá-blá-blá de mudança. Pessoas dizendo como querem emagrecer, subir de cargo, comprar casas e carros. E nisso continuam f$#% suas vidas.
Não vou apresentar a vocês uma pesquisa oficial de alguma universidade gringa, mas posso afirmar que mais da metade da população mundial não vive nem 1/3 dos sonhos que tem. E não to falando de consumismo, bens materiais, mas sim de vida. Com quem realmente você quer viver? O que você realmente quer ser? O que há de errado no mundo que você pode mudar?
As pessoas se subestimam demais, acham que não podem fazer nada, que ninguém pensa igual a elas. E esse pensamento surge logo na era com a maior possibilidade de comunicação do mundo!
Ideias, parcerias, revoluções a um clique e você ai sentado teclando com sua vizinha?
Nesse ano e nos próximos pare de blá-blá-blá, converse de verdade, veja o presente, encare seus medos e corra atrás daquilo que realmente importa por mais improvável que possa parecer pra outras pessoas.
É isso que todos aqui do Cultura Avulsa fazem e até agora só tem dado certo, não que eu esteja dizendo que irá ser fácil porque não será. Mas nos unimos e nossa família cresce cada vez mais, com a entrada de Katia e Andressa seremos mais e mais cada vez mais!
Bem-vindos a 2011!
Números Largados
02 novas loucas para nosso Circo de Insanidades;
19 tweets de boas festas no dia 31;
03 horas pra eu escrever o Editorial (lerdo rs);
01 pessoa senti falta nessa virada de ano (momento emo);
07 copos tentando fazer Sputnik(maldita Coca-cola que não ficava embaixo);
06 horas da manhã cheguei em casa( e dai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme