sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Leilão OnLine diferente

Por HeldPereira

No final do ano passado (o que não faz muito tempo), conheci uma nova forma de comprar OnLine, claro que esse novo modelo de compra pode sofrer rejeições de várias pessoas pelo risco envolvido, mas ainda assim leilão OnLine é algo digno de atenção.

Claro que leilão por sí só já é sinônimo de pagar menos pelo produto, mas com a internet as coisas estão sempre se transformando, tornando as coisas mais divertidas e (o mais importante) mais baratas. Assim surgiu o novo modelo de leilão OnLine, onde os valores dos produtos não chegam a 50% do valor do produto e você ainda pode comprar da sua casa, sentado no onde achar mais confortável!

O negócio funciona assim: você compra um pacote de lances, podem ser 20 ou 100 lances por um valor pré-determinado pelo site, tendo os lances você entra no leilão e tudo que você precisa fazer é dar o último lance dentro do tempo do cronômetro, normalmente 20 segundos. A cada lance dado o cronômetro recomeça e é adicionado R$0,01 (UM CENTAVO!!!) ao valor do produto, se você for o último a dar o lance e o cronômetro chegar a 0 você venceu o leilão e vai pagar o valor especificado naquele momento para adquirir o produto.

Imagine pagar menos de R$100,00 num Ipad?!!! Pois é, isso é possível e eu já vi acontecer (mas não fui eu quem comprou, estava sem lances D=  )

Claro, que nesse tipo de leilão você corre alguns riscos, como utilizar todos seus lances e ainda assim não levar o produto, mas também "corre o risco" de levar o produto com apenas 1 lance se tiver astúcia e sorte talvez, então vale a pena tentar.

Atualmente conheço 4 sites de leilão desse tipo, todos confiaveis, o Pior Lance, o Liso Também Compra, Casa do Leilão e o PagBarato, os dois primeiro até parecem piadas, mas são reais e sérios, vale a pena entrar, conferir e decidir com qual você se identifica mais ou entrar em todos eles!

Então, vamos às compras!

4 comentários:

  1. Adorei!!!!Como sou uma compradora nata achoe que toda mulher é vou entrar

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Já to lá!
    auhasuhsahsa

    ResponderExcluir
  3. LEILÃO ONLINE DE 1 CENTAVO - Já imaginou comprar um Notebook por apenas 5 reais

    Visite nosso site e participe, você pode comprar celulares Notebook s TV s e muito mais por preços ate 99% mais baratos que nas lojas convencionais, uma TV de plasma por apenas 45 reais, pode ser sua

    http://www.cliquetop.com.br


    Clique Top, clique top, cliquetop, CliqueTop, leilão online, leilões online, leilao, leilões on line, leilao on line, leiloes brasil, leilao 1 centavo, leilão online 1 centavo, leiloes virtuais, leilao online eletronicos, leiloes, leilaoonline, leilão online, leilões online, leilões on line, leilao 1 centavo, leilaoonline, leiloes online, leilão centavo, leilao centavos, super bid leiloes, leilões 1 centavo, leilao um centavo, leilão na internet,

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme