[Explicação rápida. Essa vai ser a nova coluna aqui no Cultura Avulsa. Totalmente direcionada para humor. Por enquanto eu(Eddy) irei postar por aqui, mas a ideia é ter rotatividade entre os colunistas. Também vai ser a primeira a ganhar vídeos que logo serão postados no nosso canal no Youtube. Black Comédia tem a proposta de humor critico através de crônicas, contos e "causos". Enjoy!]
Um Saco de uma Tarde de Verão!
Enquanto isso numa choupana brasileira...
Na TV, sintonizada num certo canal Global, passava um programa denominado "Esquenta", então o seguinte dialogo desenrolou-se:
Irmã 1: Ele nem consegue sair do chão! - nota: havia um "dançarino de funk" em posição usualmente utilizada para se "fazer fezes", só que sem a privada, locomovendo-se do ponto A ao B que tinha uma distância de mais ou menos 1 metro e tendo pequenas convulsões para efetuar o movimento proposto.
Mãe: É claro que ele consegue, ele faz isso todo dia. - nota: Ela não fazia a menor idéia de que esse periódico semanal existia até aquele exato momento, muito menos conhecia ou estava habilitada a avaliar a capacidade dúbia daquele "espécime" em requebrar loucamente.
Irmã 2: No DVD esse cara apavora e sai do chão! - nota: Logo devemos compreender que em frente a camêras "não Globais" ele ganha a capacidade de aterrorizar o público e levitar, respectivamente.
Pai: Mas na TV ele não consegue! - nota: Óbvio! Assim como Kim Jong-li limpa a bunda com os quadrinhos do Capitão América.
Irmã 2: Lógico! Ele nem tá aparecendo muito ae! - nota: Pela lógica sabemos que se nos atirarmos de um prédio com 23 andares morremos! Fato? Não mais. Uma louca fez isso e sobreviveu porque caiu utilizando a "posição de fazer fezes" e providencialmente havia um confortável carro a sua espera metros abaixo. Então devemos acreditar que realmente o tempo de aparição em frente as camêras o prejudicou.
Conclusão: Nunca aborreça uma pessoa que esteja com o "charuto no beiço" por que ele esta numa missão e logo que se encontrar na posição que consagrou BUDA ele pode se vingar de você e você não poderá fazer nada porque não há ninguém hoje que possa combater um imortal, voador, que planta o horror no coração das pessoas como a Dilma pré-plástica.