segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Black Comédia

A Família Dinossauro já sabia!

Antes que o mundo tivesse todos seus bosques destruídos e suas espécies extintas Bob já era um Dinossauro que se importava com o futuro do mundo e energia renováveis!(Ecochato!?)


Druidismo

Antes do Cristianismo na maior parte da Europa ocidental os celtas (não os carros) tinham uma forte ligação com a natureza e criaram uma crença chamada Druidismo. Seu símbolo era o carvalho e eles reverenciavam as forças da natureza. Agora você sabe de onde surgiu o “baseadinho?


Petróleo x Elétrico

Você sabia que no final do século 19 todos os carros eram elétricos? É isso mesmo! Uma empresa chamada EVC (sigla em inglês para Companhia de Veículos Elétricos) tinha o monopólio de tudo e impedia outras firmas de fabricar carros a gasolina. Mas no final das contas acabou se rendendo pra lucrar mais. Segundo os marqueteiros da época os carros elétricos eram de “mulherzinha” não tinham um motorzão barulhento e os homens iriam gostar de um carro mais “parrudo e musculoso”. Eae machão como é sentar num parrudão, bombado roncando no seu ouvidinho?

Woodstock baby!


Pela liberdade, rock e doidera em geral os hippies foram à fazenda de Max Yasgur pra celebrar como os druidas faziam no passado. Viajando na erva e no som! E no meio dessa doidera ainda teve um cara que morreu de APENDICITE! Pra Natureza tu rezas, a Natureza te leva!

Greenpeace


Bem, nem precisa falar desses caras. Amantes de baleias e masoquistas. Cuide bem do seu jardim e do seu cão ou eles vão se amarrar-se no seu portão em protesto. A última dos caras foi tentar colocar um cata-vento inflável gigante no Congresso. Ninguém disse pra eles que em Brasília não venta. Nem Deus quer refrescar as coisas por lá!

2 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme