quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Hard Rock by Los Angeles prt 2!




Pra quem perdeu semana passada, durante esse mês de Fevereiro vou apresentar uma nova banda por semana, mas não "qualquer" banda, serão bandas que tiveram inicio de carreira em Los Angeles, bandas com a voracidade e loucura que o Rock'n'Roll pede. Bora lá!





Pegue uma colher e meia de Gn'R bem raiz e misture com uma pitada de punk com vocais rasgados e você tem o Vains of Jenna.



A banda nasceu na Suécia mas logo deu um pulo pra L.A. onde alcançou reconhecimento rapidamente. Eu conheci a banda por indicação de Kat Von D(não que eu seja amigo dela né?) logo que ouvi "Enemy in Me" fiquei pirado. O vocal da banda(Dizzy) era Viceral, digo era por que ele acabou saindo da banda por achar que o trabalho deles não estava dando em nada, mas que o cara tinha um vocal loco tinha, era totalmete rasgado e o instrumental da banda lembra as grandes bandas da década de 80. As letras abordam os temas usais como drogas, festas e relacionamentos bem à maneira HardRock de ser.



HOje a banda tem no vocal Jesse Forte que acabou deixando alguns fãs da banda decepcionados por ele não ter uma voz similar a de Dizzy, mas diga-se de passagem, o cara canta pacas e não deve nada a seu antecessor.



A banda ainda deu uma passada no Brasil em Outubro do ano passado numa mini-tour pela América do Sul e todo mundo que foi no show aprovou Pra quem perdeu semana passada, durante esse mês de Fevereiro vou apresentar uma nova banda por semana, mas não "qualquer" banda, serão bandas que tiveram inicio de carreira em Los Angeles, bandas com a voracidade e loucura que o Rock'n'Roll pede. Bora lá!





Pegue uma colher e meia de Gn'R bem raiz e misture com uma pitada de punk com vocais rasgados e você tem o Vains of Jenna.



A banda nasceu na Suécia mas logo deu um pulo pra L.A. onde alcançou reconhecimento rapidamente. Eu conheci a banda por indicação de Kat Von D(não que eu seja amigo dela né?) logo que ouvi "Enemy in Me" fiquei pirado. O vocal da banda(Lizzy Devine) era Viceral, digo era por que ele acabou saindo da banda por achar que o trabalho deles não estava dando em nada, mas que o cara tinha um vocal loco tinha, era totalmete rasgado e o instrumental da banda lembra as grandes bandas da década de 80. As letras abordam os temas usais como drogas, festas e relacionamentos bem à maneira HardRock de ser.



Hoje a banda tem no vocal Jesse Forte que acabou deixando alguns fãs da banda decepcionados por ele não ter uma voz similar a de Lizzy, mas diga-se de passagem, o cara canta pacas e não deve nada a seu antecessor.



A banda ainda deu uma passada no Brasil em Outubro do ano passado numa mini-tour pela América do Sul e todo mundo que foi no show aprovou o novo vocal, além dos caras da banda terem sido super simpáticos com a galera, confira a entrevista(legendada).



Não digo que a banda vai revolucionar o Rock mundial e nem sei se vai chegar a ser tão "mundial" mas acaba valendo pela garra que os caras tem.







VAINS OF JENNA



>>BANDA: Jesse Forte(vocal), Nicki Kin(guitarra), Jacki Stone(bateria), JP White(Baixo), Anton Sevholt(guitarra).



>>ORIGEM:Suécia, radicados em Los Angeles(E.U.A.)



>>SITE:www.myspace.com/vainsofjenna



>>SOM:Hard rock anos 80 + punk anos 70



>>ALBÚM MAIS IRADO: The Art of Telling Lies(2009)



>>HItS:"Enemy in Me","Everybody Loves when your dead","Mind Pollution"





2 comentários:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme