sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo, gente nova

Texto porr Heldpereira

O ano está acabando, mas as novidades por aqui nunca param, e é por isso que hoje estou aqui para contar mais uma novidade para vocês: Tem gente nova no pedaço!

As trocas de e-mails e twitts durante essa semana, renderam mais do que esperado e, afinal, estamos com mais duas colaboradoras. E como vocês devem estar curiosos pra saber quem são elas, vou parar de enrolá-los e soltar logo a informação.


Andressa M.

Andressa é uma pernambucana, de 24 aninhos, fissurada em música boa - que vai desde as mais pesadas à sons ambiente-, leitura de qualidade e cozinhar. Estudava publicidade, mas atualmente dá aulas de inglês - que aprendeu por conta de sua paixão pela música. Andressa topou o desafio de levar informação às pessoas e se tornou uma avulsa.

"Espero dividir, discutir e descobrir muita coisa legal, interessante e relevante com vocês aqui do Cultura Avulsa.
É isso galera – bom ano novo, diversão escorrendo pelos dedos e paciência comigo!"
Twitter: @andressam_h

Katia Delavequia


Katia é uma maníaca por informações, aspirante a publicitária - com um quê de psicóloga - e um tanto quanto nerd. Tem problemas patológicos com música e não pode viver sem Rock'n roll, Abba, Debby Gibson e Celine Dion. Amante de cinema, arte, tecnologia e Mac Donalds, essa autodenominada "apple fangirl" de 32 aninhos hoje trabalha como analista de mídias sociais e mantém o próprio Blog o Tarja Preta. Ela topou do desafio de ser uma avulsa e vai compartilhar todo seu conhecimento conosco.

"Adoraria ter uma obra de Andy Warhol na minha parede.
No mais, um ser ainda caminhando, pois a estrada é longa, tentando
fazer a coisa certa.
Bom, é isso! Abraços
Katia"
Twitter: @Katiadel


Então, dando as boa vindas as nossas novas colaboradoras, só nos resta curtir a virada do ano e desejar a todos vocês um excelente 2011!

2 comentários:

  1. Bem-vindas ao CA tenho certeza que vão acrescentar só coisas boas!!! E so macho aqui não dá né rs!!!

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme