sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olá, futuro Eu!

Nem sempre é fácil manter um blog ativo e atualizado, temos de lidar com os mais diversos problemas: desde ficar sem computador, ficar sem assunto, ficar com preguiça ou simplesmente bloqueios criativos, mas nós do cultura avulsa ainda estamos trabalhando para não deixar vocês leitores na mão, estamos aguardando o término de um novo Layout e procurando novos colunistas também, que começarão a postar assim que mudarmos o Layout, enquanto isso não queremos deixar a peteca cair porque no futuro as coisas melhoram...

E pensando no futuro é que eu acabei me interessando por um site com uma proposta já antiga, mas ainda assim muito interessante: permitir que você envie um e-mail para você mesmo no futuro.

A idéia por sí só não seria assim tão boa, mas você pode ter outras opções de diversão com o site: você pode tornar público seu e-mail. Funciona assim: você escreve o a mensagem, seu e-mail e a data de entrega e se quiser, deixa que outros vejam qual a data de entrega e conteúdo da mensagem, mas não seu e-mail. 

Acaba sendo interessante ver a quantidade de mensagens e variedades de assuntos que podem surgir dessa ferramenta, que variam de coisas como "e ai, já chegou lá no topo?" até "cobre o cliente, não esqueça"

Estou mandando um e-mail para eu mesmo questionando seriamente se segui meus princípios e imagino que vocês possam se divertir também com isso, afinal seria realmente uma surpresa receber um e-mail dando aquela voadora na sua cara e ver que o autor foi ninguém menos que você mesmo.

O site é esse aki gente: e-mail Futuro

Entra lá e envie seu e-mail também!

Um comentário:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme