segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Black Comédia

Estava eu semana passada com ressaca moral.Resolvi que acabaria com o problema tomando uma de verdade - Mas a qual trago recorrer? - pensei com meus botões. Fui ao teste;

Vodka: Realmente você não se lembra de nada. O chato foi acordar a 80km de casa. sem carteira e com a bunda doendo. Acho que cai do carro...tomara!

Vinho: Você tem que ir a algum lugar fino e sempre acompanhado e pedir algo que não encha a barriga. Só isso já basta pra potencializar o efeito do "suco de uva reforçado". Mas acho que não é uma boa pedida quando vai só você e seu amigo. Todo mundo ficou olhando pra gente. Acho que tinha alguma plantinha no meu dente. Mas a vela na mesa era bonitinha..hrr..quer dizer de bom gosto...

Uísque: Bebi e não fiz cara feia. Macho. Mas chorei quando vi a conta.

Cachaça: "Colei" no boteco mandei aqueles 50 cents pro "barman" e pedi a "marvada". Desceu rápido e logo estava estabelecendo um dialogo de alto QI com meus companheiros de bar. Politica, religião, teatro o sobe e desce da bolsa. Porra nenhuma. O negócio era São José X RBB, jogaço da segundona que rolova no radinho.

Tequila: Acho que os mexicanos são os mais saidinhos da América bebi um pouquinho, tipo meia garrafa, e metade da festa voltou a atenção pra mim. Detalhe: Era aniversário de uma amiga e a Tequila era presente. Será que é por isso que ela não fala mais comigo?

Cerveja: Chama a galera. "Racha" a conta. E ainda colabora com a reciclagem.

Vencedora: CERVEJA. Geladinha e você ainda é "verde" sem ser ecochato!

Eu deveria alerta-los sobre o perigo de beber como um louco. Mas que espécie de pessoa eu seria. Se você é jovem, faça cagadas, entorne o caneco. Por que logo, logo aquele jeans legal vai ficar apertado. Sejam loucos jovens suicidas! Ou não. Democracia é um saco.

PS:Depois desse post Eddy foi pro Egito. A última vez que foi visto estava montado num camelo galopando em meio a uma multidão enfurecida. Bêbado.

Um comentário:

  1. Como sempre mandando super bem carcamano!!!!! Quem sabe vou pro Egito tbm!!!! Estou precisando!!!!!

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme