domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo modelo de conteúdo

Como dissemos anteriormente, o Cultura Avulsa passaria por uma reformulação de conteúdo e isso significa que MUITA coisa vai mudar daqui em diante.

Mas antes de contar um pouco do que vai mudar, gostaríamos de agradecer a todos que seguem e visitam o blog, ao que nos seguem no Twitter e principalmente Nara, Mary, Rod Reis, Grace Miriam, Ana Roberta, Matheus, Diana Martins, Karine Dantas, Robson Cavalcante e Poliana por comentarem nossos posts e Adriano Oliveira (@web_adriano) pelo grande apoio no Twitter, esperamos que vocês continuem conosco cada vez interagindo mais.

As mudanças no Cultura Avulsa começam pelo próprio numero de colaboradores, que por divergências de interesses entre os membros foi alterado para Eddy Venino, HeldPereira e nosso Designer Adonis, mudando assim o nosso foco, mas também garantindo um conteúdo mais direcionado a vocês, nossos leitores.

Outra mudança, ou melhor, A mudança principal, é no conteúdo do blog. As matérias serão agora mais elaboradas e nosso tema não se baseará mais em temas de diferentes midias (Games, literatura, cinema, música, etc), mas em seções de interesses, como as seções de uma revista, teremos noticias diversas, uma matéria principal por semana, dicas de bem-estar, destaques do meio cultural, entre outros.

Voltamos com as matéria a partir do dia 26/12, mas ainda na sexta (24/12) vamos soltar aqui uma prévia do conteúdo para a semana de retorno. E se você quer ficar sempre por dentro das novidades, siga-nos no Twitter @cultura_avulsa.

Até semana que vem!

Um comentário:

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme