sexta-feira, 25 de março de 2011

2011 é mais Rock'n Roll

Como vocês já devem saber, nós do Cultura Avulsa somos ligadões em Rock'n Roll. Aliás, mais do que isso, somos doentes pela boa música! É então com alegria que, embora meio tarde, venho falar pra vocês que este ano o Brasil vai estar com tudo no mundo do Rock.

E as boas notícias chegam sempre da maneira mais inesperada... Seja uma confirmação em cima da hora, ou uma vinda a um evento que tinha tudo pra não ser tão Rock'n Roll.

Mas vamos por partes, ou melhor, vamos pelo cronograma:

Temos a LENDA VIVA Saul Hudson fritando no palco: Slash. Já falamos sobre ele aqui e não foi pra falar mal, é claro! Slash estará em São Paulo para sua apresentação no dia 07/04, que é bem próximo à data que em que...

Ozzy Osborn, outra Lenda Viva que, sabe-se-lá como ainda tem andado por aí. O comedor de morcego e pioneiro do Heavy Metal estará em São Paulo no dia 02 de Abril, mas não há chances de subir ao palco com Slash (pra cantar Crucify the dead visto que dia 07/04 estará do Rio de Janeiro, evitando assim morte em massa por ataque cardíaco

Iron Maiden
Um dos ícones do Heavy Metal, Iron Maiden volta ao Brasil neste ano, no dia 26/03 em São Paulo, a Donzela de ferro vai balançar o Brasil com suas canções memoráveis e seu estilo único.

Avenged Sevenfold
Uma das maiores bandas com pegadas de metalcore estará no dia 03/04 em São Paulo. Preparem seus ouvidos.

Roxette
Porra, essa banda nem é assim tão Rock'n Roll, mas é clássica de 80/90 e me surpreende ainda estar ativa. Então, dia 04/04 os tiozões estarão todos em sampa pra curtir o som.

Deftones
04/04

Kamelot
A renomada banda de Metal também vem ao Brasil, mas pelo que sei passa somente por Porto Alegre em 10/04.

Helloween e Stratovarius
METAL! Um show com duas das melhores bandas de metal melódico do planeta. somente dia 10/05 em São Paulo

Motorhead
A Banda de Lemmy Kilmister, influenciadora de inúmeros headbanguers estará em São Paulo no dia 16 de Abril, para uma overdose de metal

Buckcherry / Motley Crue
Para meu delírio, no dia 17 de Maio está confirmada a apresentação de uma das lendas de Los Angeles: Motley Crue e quem abre o Show dos caras é a incrivel banda Buckcherry (já falamos sobre eles também), que considero entre as melhores atualmente do cenário com influencia de Hard Rock. Vale lembrar que Buckcherry foi responsável pela música It's a Party um dos temas do Super Bowl deste ano.

Alice Cooper
O espetáculo dos palcos Alice Cooper estará em São Paulo no dia 02/06. Embora eu não tenha muito  o que comentar é COM CERTEZA um show que vale a pena conferir.

Rock in Rio
Muitos vão dizer que estou errado, pois o Rock in Rio hoje conta com presença de Ivete Sangalo, Martinho da Vila e outros que nada tem a ver com rock. MAS eu estou muito feliz pelo maior festival de música voltar ao Brasil, pois trará GRANDES atrações do cenário Rock 'n Roll, como Guns 'n Roses, Metalica, Slipknot, Coheed and Cambria, Tarja Turunen, Red Hot Chilli Peppers, Sepultura (que é "brasileiro", eu sei), entre outros nomes menos "rock and Roll" e possiveis outras bandas a serem confirmadas.

Eu nem sei, e nem convém colocar aqui, todas as grandes atrações que vão balançar o Brasil neste ano, mas estejam certos de que ainda mais coisas vão balançar este país durante este ano, e não estou falando de terremotos!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SLASH, TITIO OZZY E AVENGED
    Adoroooo
    *-------*
    Amei o post!
    beijoss

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme