domingo, 31 de outubro de 2010

AND NOW HEROES CONTINUES...


Caros avulsos,o objetivo do C.A (Cultura Avulsa) é primeiramente proporcionar à vósmecês o que nós gostaríamos de ler.E com essa enxurrada de adaptações de heróis para o cinema , ficar por dentro do assunto é essencial para os cinéfilos de plantão.


Galera,dá só uma sacada na primeira imagem de Chris Evans como Capitão América - fenomenal - , apesar do cara já ter feito o Tocha Humana em Quarteto fantástico , ele parece se encaixar bem no uniforme colante do patriota azul . O filme irá se chamar Capitão América - O Primeiro Vingador e é o ultimo filme da Marvel antes da trilogia Os Vingadores . Chris Evans assinou contrato para seis filmes no papel de Capitão América , mas o personagem aparece em nove longas contando participações especiais , são esses , trilogia Capitão América , trilogia Vingadores e pode aparecer no próximo Hulk , Homem de Ferro 3 , Thor e talvez até no polêmico Homem-Formiga.


Esse particularmente eu estou contando os dias pra ver na telona , se tem um herói que tem tudo pra ter um filmaço homônimo esse herói é o Lanterna Verde apesar de Ryan Reynolds já ser velho no ramo , o maluco esteve em Blade Trinity e interpretou Dead Pool - que também terá seu próprio longa - em X - Men Origins Wolverine sem contar que ele foi quase contratado para ser Wally West em The Flash - os estúdios já estão na caça de um ator para começar as filmagens do apressado - .


Caso se "atrevam"podem conferir Capitain America (1944) e Capitão América (1990) , e tem também o Fantastic Four de 1994 - ?? - .
Mas não posso me despedir sem citar as maiores obras de arte em termos de heróis no cinema , cito aqui os meus preferidos - OS MEUS - , curto a trilogia Homem Aranha - principalmente o segundo - os dois Homem de Ferro são fantásticos e acho legais os dois Batman de Tim Burton , mas PRA MIM os melhores filmes de Herói - ou vigilante , tanto faz - da história são com certeza Batman Begins e o filha da pu... Batman - O Cavaleiro das Trevas .




Nós do Cultura Avulsa queremos saber sua opinião , o que vocês acham de filmes ou séries de heróis - a série do Hulk vai acontecer mesmo rsrs - e quais são seus filmes favoritos...E essa EU quero saber...Que herói - por mais estranho que seja - vocês queriam ver na telona ? Esse cara aqui do lado é Zagor dos quadrinhos Western italianos da década de 60 , e eu como um bom admirador dos clássicos adoro os gibis do cara...E você , o que curte ? abraço a todos .

9 comentários:

  1. Muito bom cara! Realmente o lançamento continuo de filmes de 'heróis' é digno de atenção!

    Bom, pessoalmente, estou feliz com os lançamentos... os heróis que eu queria ver já vão para as telas: Flash, Lanterna Verde e o sempre nas telas BATMAN... Mas ainda gostaria de ver o Arqueiro Verde em Hollywood! XD

    Abraço cara, continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Filme do Zgor isso do caralho o McGayver do Oeste asuhhauhsuahsuah...

    ResponderExcluir
  3. Adoro Quarteto Fantástico e Batman. Mas sou apaixonada mesmo pelo surfista prateado. Não sei se segue o mesmo gênero que vc está falando de super heróis mas adoooorooooo Os Herculóides acho o máximo do desenho animado não sei existe filme.
    Adorei sua post Luis.

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar pelo Capitão América! Belo tema Luiz, showzaço.

    ResponderExcluir
  5. herculoides? huahua . vlw galera,o a poio e mto importante

    ResponderExcluir
  6. Herculóidess sim pq não? Não deixam de ser super heróis que defendem o mundo onde moram de invasores de outros mundos. KKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post, esse filme do Capitão América e do Thor estou contando os dias, agora só quero saber o que aconteceu com o resto dos Origins da Marvel, foi um bafafá todo pelo Magneto e Gambit e agora nem sinal, e tá faltando Ghost Rider 2 hein Marvel!

    ResponderExcluir
  8. ghost rider 2 já ta na área praticamente Matheus,o origins do Gambit já era por ora e o Magneto ainda tá na mente dos caras,mas vai demorar ainda...vlew pelo comentario

    ResponderExcluir
  9. Entãoooo deixa eu postar aqui..antes que o luiz me bata...hahahaha...

    TO gostando muito do blog...vcs estão de parabéns..os tópicos estão bem massa...

    E eu não gostei do uniforme do lanterna...gostei da mascara, do anel...e da lanterna...do uniforme não..

    e eu queria ver a red sonja..mais acho que nunca vai sair...

    Até o próximo coment...abraços.

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme