quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pra começo de conversa...

Post inicial, tantas ideias para colocar aqui, mas como é o meu primeiro post, vamos começar com as apresentações! (formalidades?)
Meu nome é Wendell Simões, estou velho na plenitude dos meus 22 anos e fui convocado para falar sobre um assunto que eu amo: Games. Vou procurar ser honesto com as críticas, trazer as novidades de todos os gêneros (não só de jogos, mas tudo relacionado a eles, eventos e etc.) e também, claro, destacar os mais influentes (só não espere que eu elogie e destaque um game de futebol, cuja mudança de uma versão para outra são gráficos e jogadores, ou um game onde a maior diversão é roubar carros ou sair com prostitutas, uma merda algo bem educativo e com conteúdo, não é mesmo?) Bom, além disso, vou me focar em todas as plataformas possíveis, e trazer pelo menos uma vez por mês, um game antigo, da era Nintendo 8 bits, Master System ou até mesmo aos mais avançados Mega Drive e Super Nintendo, já que, obviamente, novidades sobre esses consoles é meio difícil, certo? Ah, devo deixar bem claro também que as opiniões e pontos de vista aqui colocados são meus, pode ser que você discorde totalmente de algo que eu coloque. Gostou? Comente! Não gostou? foda-se Comente! Isso nos ajuda a melhorar sempre! No mais, sejam bem-vindos ao blog "Cultura Avulsa", agradeço ao Eddy e aos caras por terem me convidado a fazer parte disso tudo, estou bastante empolgado e espero que gostem do trabalho que iremos iniciar aqui. Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Tamô junto! (: Coloca a barrinha de seguidores ae! Parabéns pela iniciativa, e boa sorte guris .. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei rapaz. Boa escolha em chamar vc pra equipe!

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme