sábado, 7 de maio de 2011

This is Gonna Hurt - Sixx:A.M.

Algumas coisas na vida são passageiras. Outras te acompanham até a morte. Erros, acertos ou qualquer outro tipo de merda que venha a acontecer. Na minha vida o ROCK é uma dessas coisas. Por mais que tenha muita banda fodendo o bom nome do meu estilo musical favorito, há também aquelas bandas em que você pode acreditar cegamente. O Sixx: A.M. é uma delas.
Quando eu ouvi o primeiro albúm deles eu pirei, tanto na ideia de construir o albúm baseado no livro de Nikki Sixx, quanto na estrutura das músicas em si que são muito bem trabalhadas como eu disse da outra vez que os citei aqui. E esse novo albúm não é diferente. As canções foram todas inspiradas no novo livro de Nikki Sixx, This is Gonna Hurt: Photography and Life Through the Distorted Lens of Nikki Sixx( Isso Vai Doer: Fotografia e Vida através das lentes distorcidas de Nikki Sixx) que acabou entrando pra lista de mais vendidos do jornal The New York Times na quarta posição, e ó que é um livro de fotos! O livro dessa vez não foca no período critico que Sixx passou com a heroína, é mais um passeio por toda a sua vida através das foto e relatos que ele coloca como se fosse um diário, além de ser um tributo a sua irmã.
O livro foi lançado em abril(04/2011) e essa semana foi o lançamento do albúm baseado nele. This is Gonna Hurt não tem mais aquele tom de experimentalismo do primeiro albúm, mas compensa com uma banda mais madura e músicas muito bem trabalhadas, agradando até mais do que as bandas atuais dos caras ( Gn'R e Motley Crue). A formação da banda continua a mesma Nikki Sixx(baixo), James Michael (Voz) e DJ Ashba (guitarra) e cada vez mais entrosados, espero que venham pro Brasil algum dia.

Enquanto escrevia o post estava escutando o albúm pela trogésima vez e não me canso de pensar em como ta foda! Ouçam...LOGO!!!

Ps: Galera a direção pede desculpa pelo tempo sem postar. Muitas coisas ocorrendo ao mesmo tempo e limitando nossas vidas, mas prometemos que isso não ira ocorrer novamente. Desde já obrigado a todos que nos acompanham e nos aturam. Sorte a todos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme