domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos do inicio...


"Tu tens receio de ser na ação e no valor o mesmo que tu és no teu anseio?"-Lady Macbeth. (Macbeth, Primeiro ato, cena VII).

Ás vezes as pessoas pensam muito no que anseiam, no que desejam mas acabam não realizando, tudo continua como estava, como um sonho...Eu sempre sonhei em fazer muita coisa, em realizar grandes feitos, mas acabava desistindo. Dei tempo ao tempo, gastei o sapato, vivi. Acabei encontrando no trájeto da minha vida outras pessoas que também desejavam muito fazer algo para mudar nosso panorama atual, mas sozinhos não encontravam forças. Concluímos que a ação mais óbvia era a nossa união.

Logo o fruto dessa união é o Cultura Avulsa! Um "ajuntado" de gente louca o suficiente pra revolucionar o nosso cenário cultural. Nessa empreitada temos Wendell Simões que vai repassar todas as novidades do mundo dos Games e também mergulhar na nostálgia desse universo. Helder Pereira esbanjando seu conhecimento de literatura e nos presenteando com as discuções sobre as novas mídias de comunicação. Luis Santos Silva nosso cinéfilo de plantão nos atualizando sobre as reviravoltas do cinema a mágica Sétima Arte. Eddy Venino(eu) falando algumas bobeiras(mas espero acertar de vez enquando) sobre o universo musical e seus desdobramentos. E toda coloboração é sempre bem vinda, se acha que tem proriedade sobre algum assunto relacionado á cultura por favor GRITE e nos obrigue a te aceitar!

Avulso quer dizer "...destacado do TODO ao qual pertência." E é isso à que viemos, não pra mostrar o todo de forma desleixada e sim cada parte com seu devido respeito!

Espero que curtam e também que não se omitam sugestões, reclamações, elogios ou qualquer outro tipo de manifestações para com o blog (só não vale macumba rs) serão bem vindas!!!

E se algum dia me fizerem a indagação do começo do texto, direi : - Não! Vivo e faço tudo o que sinto - e espero que todos façam o mesmo. Desde já OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Ohh, tá cada vez mais me animando esse blog ! Divulgando por aqui também! Beijo garotos =*

    ResponderExcluir
  2. Vida longa ao cultura avulsa. Encontrar pessoas que pensem, na atualidade é muito difícil e o máximo de tudo isso é que estou encontrando aqui no cultura. Bjs a seus idealizadores.

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme