quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Moda Zumbi

Para quem não acredita e acha que Zumbis só estão expostos nos filmes, livros ou games vão dar de cara no muro. Eles andam(ou caem aos pedaços) também no mundo da moda. É isso ae roupas e sapatos especialmente criados para os aficcionados pelos nossos fofos comedores de cÉééRebroo!!! Essa moda chegou ás passarelas por meio de vários estilistas famosos e através da peça que é indispensável em qualquer guarda-roupa feminino ou masculino o bom e velho jeans. O desenhista australiano Jonathan Zawada resolveu "alfinetar" alguns colegas de profissão(Donatella Versace, Daphne Guinness e Valentino Garavani) que diziam não gostar da peça, comum a todos nós seres humanos comuns (rs), e assim fez modelos para eles com as peças sendo usadas por versões Zumbis suas!!!

























Mas não só no jeans os Zumbis são representados há também calçados todos customizados com o tema além de camisetas, mini-vestidos(pra alegria dos rapazes ou necrófilos rs) com diversas estampas sobre o tema!!!

























Agradecemos a Nara pelo texto e pelo tempo que ela dedicou pra nos presentear com esse post. E é isso que queremos, a interação dos leitores conosco pra que possamos melhorar cada vez mais o blog pra todos!!!

PS: A Zombie Sexy é nossa colaboração pro post rs(sorry Nara).



3 comentários:

  1. Amei a moda zumbi poderia ter colocado algumas fotos dos mortos vivos de Michael Jackson que tbm são um luxo da moda zumbi.

    ResponderExcluir
  2. Veei, moda zumbi. Aii sim, fomos surpreendidos novamente =) Muito bom o 'anexo' e o toque feminino ein ? XD Tá muito boa a semana morta-viva deste blog (;

    ResponderExcluir
  3. o desfile seria num cemitério? huahua matéria da hora.

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme