domingo, 24 de outubro de 2010

Editorial


"A inquietação é um catalisador imprevisível; ela pode motivar você a realizar algo, ou pode persuadi-lo a desistir, e, ás vezes, a escolha não é sua."- Slash.


Estamos aqui dando a cara a tapa e estamos gostando disso(masoquistas? talvez).

O blog ainda esta engatinhando mas a resposta de vocês é tão positiva que nos anima a acrescentar novidades. De tempos em tempos vocês vão me ver postando por aqui para informá-los sobre as mudanças na estrutura do Cultura Avulsa. E também, lógico, para agradecer e abrir espaço pra galera interagir. Espero que vocês sempre nos indiquem o caminho certo!Mas bem, LET's TRAMPO!!

A partir dessa semana cada um dos colunistas(prefiro esse termo á colaboradores) terá um dia específico para postar e vocês terão material novo todos os dias - tão felizes ? vendo, não precisa se conter...rs. Segue abaixo a ordem:

Segundas: Luiz Santos(Cinema)

Terças: Wendell Simões(Games)

Quartas: Helder Pereira(Literatura, Mídias Socias)

Sextas: Eddy Venino(Música, Comportamento)

Todo tipo de mudanças sempre aconteceram com aviso prévio.

Outra novidade também é que todo mês teremos posts do grupo inteiro voltado para um tema específico do mês em questão, serão os POSTS TEMÁTICOS.

Esse mês como dia 31 é Halloween vamos falar de um tema que é unânime por aqui...ZUMBIS!!! Então aguardem muitos seres oriundos do inferno e caindo aos pedaços!

Desde já, obrigado!!! Qualquer coisa "tamos "!!


Um comentário:

  1. Fala Eddy Venino aconteceu algo? Nada de post desde ontem. E como vc estava com a nuvem negra sobre sua cabeça fiquei preocupada,mas blz vou continuar entrando todo dia. Valeu carcamano.

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme