sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Para maiores de 18...

Antes já mencionado, abordaremos vários assuntos aqui no Cultura Avulsa.
Logo achei interessante se tivessemos o depoimento de alguém que quebra um pouco daquilo que imaginamos ser um "cotidiano normal". Uma velha amiga. Que tem muito Rock na veia!!
Hoje na coluna de Comportamento entrevista com a atriz pornô Barbara Casarao!
Ela mora em Sampa.Faz striper ao som de AC/DC . Tem 23 aninhos. Já cursou Superior em Administração e trancou pra poder fazer intercâmbio pra África do Sul!!! A guria tem atitude e encarou numa boa as perguntas. Bem, Let's Rock!!



Eddy:Quando você começou e porque?
Barbara: Comecei com pornô faz uns três meses porque surgiu a oportunidade. Eu trabalho no Casarão faz 1 ano e meio fazendo programa, logo que assumi que sou garota de progama os trabalhos começaram a surgir!
*Pra você como as pessoas enxergam as produções pornô no Brasil?
Eu enxergo mais o lado das garotas.O preconceito acaba fechando muitas portas e na midia acaba sendo ainda mais denegrido. Produções pornô movimentam bilhões,logo o público absorve muito bem. Nesta época do ano esta em baixa, o que facilita para garotas desconhecidas e iniciantes. Tenho certeza que estará em alta no verão e no Carnaval.
*O que as pessoas pensam de você hoje em dia?
Sinceramente, não estou nem aí. Sinto o preconceito das pessoas, mas tenho os meus amigos e ninguém deixou de falar comigo por isso. Algumas pessoas gostam de especular, mas é porque querem chamar mais a atenção do que eu(risos).

*O que sua família acha?
A minha família sabe e ninguém me enche o saco, ninguém paga minhas contas. O que meus pais fizeram por mim esta no meu currículo, quando eu precisar vai estar la. Meus irmãos me apoiam e ninguém fica especulando, a vida simplesmente continua.
*Como é sua preparação antes de entrar em cena?
Antes de contracenar procuro me alimentar bem, dormir bastante, escolher as roupas que vou usar, maquiagem, cabelo e é muito importante eu estar bem humorada. Na hora das cenas é o produtor quem manda, é muito diferente de fazer programa onde eu dou as cartas! É preciso ficar atento com tempo de gravação, iluminação, se todos os atores vão comparecer, gravar é obedecer um roteiro.
*O que você acha dos vídeos amadores?
Existem vários tipos, os caseiros, e os mais elaborados, desde que paguem eu faço todos(risos). Filme amador é um homem com uma camêra na mão que paga uma garota para gravar cenas de sexo, porem a maioria dos produtores investem neste tipo de produção amadora porque parece ser mais real. Eu faço parte do Turma do Sexo, é um site que vai ao ar em Fevereiro onde uma turma grava suas aventuras e fantasias em sítios, casas, bares, e por ae vai, é tranquilo e gostoso de fazer, todos os atores são profissionais mas a ideia é fazer com prazer. Por isso a cada cena estou mais a vontade, principalmente porque todos se dão bem e os produtores levam uma novidade a cada cena o que deixa tudo mais interessante ainda.
*E nos seus relacionamentos, como seu companheiro(a) lida com isso?
Eu não tenho relacionamento serio com ninguém faz dois anos. Eu comecei a namorar com 18 anos, fiquei noiva e terminei com 21 anos. Depois de 6 meses sozinha, comecei a fazer programas na minha antiga cidade São José dos Campos, passei 6 meses fazendo programa até chegar no Casarão em São Paulo onde estou faz um ano. Hoje em dia namoro um casal de namorados, ele é ator pornô e namora com a garota faz 3 anos, adoro eles. Além disso os meus relacionamentos são mesmo com os meus clientes, eles são meus eternos namorados, e sempre rola de incluir alguma garota junto, eu sempre indico alguém de minha confiança, como a minha melhor amiga e companheira de guerra Nicky Mirrels (amooo demais essa mulher!!! risos)
*Qual a ambição que atores da industria pornô tem em relação a sua carreira?
Depende do que querem, a maioria das mulheres que são atrizes também são garotas de programa ou foram, é difícil encontrar alguém como Sarah Lopez por exemplo que é uma mulher casada, e trabalha já 4 anos no mercado erótico, e nunca foi garota de programa. Até trabalhar com ela nunca imaginei que pudesse existir, mas existe sim! Além disso, a maioria dos atores tem uma ocupação, conheço produtores que trabalham em empresas normais, tem família, seus negócios empresariais, bandas de rock e sabem separar e balancear.

*E o depois?
Esta vida tem prazo de validade, então a ambição é investir o que ganho do trabalho em outros ojetivos, tipo abrir um negócio, produzir ou estudar algo especifico.
Todos tem, minha ambição seria ganhar dinheiro para fabricar dinheiro, eu tenho um otimo currículo para
trabalhar em empresas normais, posso esperar mais um pouco ate decidir o que fazer realmente.
*Alguns músicos, astros de Hollywood não gostam de rever suas obras. Você assiste a seus vídeos?
Eu não gosto de ver porque me acho estranha, começo a ver defeitos em mim mesma, ficar com paranóia que preciso mudar isso, mudar aquilo, sinceramente filmes pornos nunca me deixaram excitada. Porém tem um outro lado que eu nunca imaginava existir, a garota tem que gostar do que esta fazendo. Eu por exemplo não gosto de filmes Hard, eu sei que um dia vou ter que fazer, mas estou me preparando para gostar primeiro. As cenas que fiz até agora, fiz com gosto, é muito bom fazer algo que você não tenha que sofrer, com dor, humilhação ou medo, faço justamente porque estou segura de que não vou me sentir mal.
*Qual ultimo pensamento que você quer deixar pra galera que é fã dos vídeos e pra quem pretende um dia arriscar?
É isso ae galera, espero que gostem, ainda sou nova no pedaço, mas a tendência é melhorar, e pra quem pensa em começar tenha muito cuidado, a vida não é gozar não, tem doenças, pessoas mau intencionadas e folgadas, é importante deixar rolar e não forçar e agarrar a oportunidade certa, obrigada ae e tudo de bom pra todos vocês. Visitem meu blog e visitem meu show no Casarão. Beijinhos e beijinhos no coração!!!


Contato - (011) 97851427
msn: barbara_casarao@hotmail.com
Orkut - Barbara Casarao
Videos -
www.cabineerotica.com.br e www.dreamcam.com.br
Shows de Quinta á Sabado - Casarao American Bar - Rua Augusta, 791, Consolação, SP.
blog: barbaracasarao.blogspot.com

2 comentários:

  1. É uma baita responsabilidade, como ela disse não é realmente brincadeira, é um trabalho como outro qualquer. Parabéns pra ela por toda sua moral em não ter vergonha de assumir e se orgulhar do que faz, e parabéns ao Eddy pela fibra e por nos mostrar essa realidade que sofre muito preconceito, mas que é uma opção, como qualquer outra profissão :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista, parabéns pra ela, garota corajosa sem medo de assumir o seu trabalho sem medo do preconceito. Continue assim carcamano, sempre me surpreendendo.É de pessoas assim que o mundo anda precisando,pessoas decididas e que mostrem que nessa vida todo mundo tem um lugar ao sol e que todo trabalho tem o seu valor. Vcs continuam 10. Esse blog continua subindo no meu conceito.

    ResponderExcluir

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme